⁠⁠⁠Israel Paulain quer mais 15 anos de vitória no Garantido

Na festa de 15 anos como apresentador do boi-bumbá Garantido, Israel Paulain declarou que quer mais 15 anos de vitórias no boi de Lindolfo Monteverde. O tradicional baile Vermelho e Branco realizado no sábado, 29, na Cidade Garantido fez homenagem ao curumim da Baixa do São José que coleciona títulos no Festival Folclórico de Parintins. A festa aconteceu na Cidade Garantido e reuniu sócios, torcedores, diretores, artistas e admiradores do item 1 do bumbá.

A comemoração iniciou com batucada, Garantido Show, banda oficial do bumbá e com o levantador de toadas Sebastião Júnior. Itens individuais também fizeram apresentações especiais para celebrar a data.

O auge da festa foi a aparição do homenageado que foi reverenciado com uma longa e intensa salva de palmas. Israel foi saudado calorosamente pelo público e presenteado pela diretoria com placa de agradecimento, poster, bolo vermelho e o reconhecimento digno de um campeão.

O eterno apresentador do Garantido, Paulinho Faria, conduziu o momento e parabenizou Israel pela trajetória de vitórias no festival. “Israel merece. É um vencedor. Eu indiquei o Israel quando eu estava saindo e ele vem correspondendo”, destaca.

Representando a diretoria do bumbá, o coordenador cênico, Ricardo Peiguete, também parabenizou Paulain e desejou mais longos anos pelo Garantido. “Nós temos certeza que desses 15 anos mais 15 virão de muita vitória para a nação vermelha e branca”, acredita.

O homenageado agradeceu o carinho do público e a atenção da diretoria do boi. Emocionado, revelou que espera poder continuar no Garantido por mais 15 anos. “É uma emoção inigualável, como costumo dizer. Fico muito feliz pela surpresa que foi feita pela diretoria e pela galera vermelha e branca. Se preciso estarei no boi mais 15 anos se a saúde me permitir. Esses 15 anos de Israel Paulain se resumem em muito amor, dedicação, entrega e muita humildade”, revela o perreché.

O menino que antes anunciava Paulinho Faria no bumbódromo, hoje é o mestre de cerimônia do espetáculo. A relação com a galera, a espontaneidade, a criatividade e seu peculiar chiado parintinense de falar conquistam sempre as notas máximas na arena e enchem um currículo inigualável de vitórias.

você pode gostar também