⁠⁠⁠Tapioca Pavulagem chega ao Espresso Parintins

Na cor azul, a iguaria será lançada neste final de semana

Com inspiração na toada “Viva Parintins”, do boi Caprichoso, onde o compositor Adriano Aguiar exalta a alegria de ser pávulo, a Cafeteria Espresso Parintins lança a Tapioca Pavulagem (azul), neste fim de semana. A iguaria, que possui recheio de leite condensado, coco e queijo coalho, promete ser a sensação entre os torcedores do “Touro Negro”.
Segundo as irmãs Egreen e Érika Baranda, proprietárias do local, o saldo das criações tem sido bastante positivo. “Quando pensamos nas duas tapiocas, tínhamos a certeza de que elas seriam um sucesso. Os fãs dos bois gostam dessas inovações. Portanto, acreditamos que a iniciativa tem sido bem recebida não apenas pelos parintinenses, mas pelos próprios turistas que já estiveram na Ilha Tupinambarana”, diz Érika.

Ainda sobre o nome da iguaria, Egreen afirma que “o parintinense por si só já é pávulo, que significa algo entre orgulhoso e metido, mas sendo torcedor do Caprichoso ele torna-se mais pávulo ainda”. “E quando o Adriano (Aguiar) escreveu a toada, achamos justo exaltar juntamente com ele essa expressão”, comenta.

CAFETERIA

A Cafeteria Espresso Parintins, localizada dentro do Super Baranda (avenida Amazonas, 596 – Centro), foi criada no primeiro semestre de 2015, com o objetivo de oferecer aos parintinenses e aos turistas mais uma opção gastronômica de qualidade, mas sempre buscando dar um toque de regionalismo em suas iguarias.

No local, o público pode conferir uma grande variedade de bolos, doces, tapiocas, salgados, cafés e tudo isso com o famoso toque culinário do parintinense. A cafeteria está sempre buscando atualizar o seu cardápio com novidades e está atenta aos guloseimas que estão em destaque no eixo Rio-São Paulo. Para saber mais informações, basta conferir as novidades por meio do perfil do local no Instagram: @espressoparintins.

você pode gostar também