-Publi-A-

1° Bar Touro Preto é Realizado na Freguesia do Andirá

Visando o Festival Folclórico de Barreirinha, o Bumbá Touro Preto sai na Frente, e realizou na noite de ontem Sábado (22) o 1º Bar do touro Preto  com Tema de 2017 – Raízes que é o tema oficial de 2017 da agremiação.

Visando consolidar a união da agremiação, o atual presidente da agremiação juntamente com sua diretoria e membros sócios escolheram o Distrito de Freguesia do Andirá, (Distante a 18 Km) da sede do Município de Barreirinha para realizar o evento, que teve a participação dos itens oficiais e Banda Oficial do Touro Preto, os moradores compareceram em peso e lotaram a orla da localidade.

O evento contou também com a presença de Bené Siqueira músico Parintinenese e o Grupo de Pagode Papo de Malandro de Freguesia.

Para o Presidente da Agremiação Sr. João Paulo Beltrão “O evento superou a expectativa de todos, o presidente ressaltou que é fundamental que as agremiações de Barreirinha façam esse tipo de evento fora da sede da cidade, pois incentiva o turismo e a divulgação das localidades” Finalizou.

Touro preto que na mesma tarde do dia 22 realizou a gravação de alguns clips das toadas 2017, que em breve estará divulgando na sua rede social.

O Festival Folclórico de Barreirinha é realizado no mês de Setembro, mas por conta da cheia que atinge alguns pontos do Município de Barreirinha, o festival poderá acontecer em Outubro do corrente ano.

*Com informações da assessoria

você pode gostar também