-Publi-A-

1° de Janeiro: o que o parintinense deseja para Parintins?

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]


O dia 1° de Janeiro é muito representativo para o mundo todo. A data representa não só uma mudança no ano, mas uma possibilidade de mudança de vida. É uma das festividades mais celebradas no mundo e traz consigo esperança, sonhos e desejos que são compartilhados por muitas pessoas.

2021 é ainda mais representativo. A pandemia do novo coronavírus transformou 2020 em vilão e, agora, o novo ano surge como grande promessa de mudança, de dias melhores. Para o parintinense, em especial, o novo ano que inicia também é uma possibilidade de nova vida. Nesta reportagem, trazemos algumas mensagens do que Parintins deseja para Parintins.

O professor Pabliano dos Santos pediu melhor atuação no campo da política e assim agir de forma direta na sociedade. “Desejo melhores condições a leitura da Lei Orgânica Municipal, pois é uma forma de mexer com a estrutura e aplicação da polis“, sugeriu.

Para o empresário e comerciante William Souza é preciso que o município valorize mais a legislação que apoia o trabalhador. “Desejo que Parintins contemple jornadas de trabalho e desenvolvimento em prol da população e que possamos ter saúde e esperança para dias melhores“, disse.

Conhecida pelo Festival Folclórico, Parintins também reúne inúmeros artistas, um deles, Glemberg Castro, pede que essa pandemia possa terminar e Parintins supere todas as dificuldades. “Desejo um novo ano repleto de muita saúde, muita luz e que a cada dia possamos superar cada vez mais todas adversidades com amor, humildade e muita fé, que a esperança de dias melhores seja nossa meta“.

O parintinense Gracinaldo Cunha afirma que Parintins e o mundo todo precisa de governantes dedicados ao bem público. “Desejo muito sabedoria aos nossos governantes pra conduzir com o compromisso de melhorar a qualidade de vida de todos os que escolheram Parintins pra viver e amar“, ressaltou.

A enfermeira Sabrina Azevedo atua na linha de frente do novo coronavírus. Atendendo no hospital Jofre Cohen ela pôde ver de perto a dor e o drama de muitas de famílias. Ela deseja que o mundo possa se curar dessa doença. “Desejo que a gente alcance a cura para o Corona o mais rápido possível e que 2021 traga muita paz, amor, prosperidade e acima de tudo muita saúde a todos nós“, desejou esperançosa.

você pode gostar também