-Publi-A-

7º dia de Copa tem Uruguai e Rússia garantidos nas oitavas e os primeiros eliminados

No 7º dia, eles se classificaram. Rússia e Uruguai foram os primeiros a garantir vaga nas oitavas de final da Copa, depois dos resultados dos jogos de hoje. Arábia Saudita, Egito e Marracos estão eliminados. Na vitória dos portugueses, Cristiano Ronaldo se consagrou como artilheiro da competição. Em Sóchi, Neymar volta a treinar, e depois embarca com a Seleção para São Petesburgo, palco do segundo confronto no Mundial, na sexta. Além da Copa, o recuo de Trump na política de imigração que separava pais e filhos, a manutenção da taxa básica de juros a 6,5% e a decisão do STF que autoriza a PF a fechar acordos de delação.

100 vezes Suárez

Suárez não passou batido na 100ª partida do atacante com a camisa celeste e fez o gol da vitória que garantiu a classificação do Uruguai na Copa do Mundo. A partida contra a Arábia Saudita terminou em 1 a 0 e também garantiu o avanço da Rússia na competição. Os árabes, por outro lado, ficaram pela 1ª fase e foram eliminados. Os egípcios também já estão fora com esse resultado.

Melhor do mundo

Outra partida que rendeu eliminação foi Portugal 1 x 0 Marrocos. O atual melhor do mundo pela Fifa, Cristiano Ronaldo, marcou seu quarto gol na Copa, de cabeça. Com o resultado, o craque garantiu sua liderança na artilharia da competição e tirou os marroquinos da próxima fase.

Vitória suada

Com gol do brasileiro Diego Costa, a Espanha venceu o Irã por 1 a 0 em partida suada, em que mais uma vez entrou em ação o árbitro de vídeo. Os iranianos criaram as melhores chances da partida e tiveram gol anulado após o VAR confirmar o impedimento.

‘Pé tranquilo’

Para alívio da torcida, Neymar apareceu treinando em campo hoje antes de embarcar com a Seleção para São Petesburgo. A dois dias do jogo contra a Costa Rica, o camisa 10 não demonstrou mais desconforto no pé e minimizou as dores depois da estreia: “O pé está tranquilo”.

Neymar treina normalmente antes da viagem a São Petersburgo
Neymar treina normalmente antes da viagem a São Petersburgo

Com informações do g1

você pode gostar também