-Publi-A-

Navegação na tag

Na Mira da Sinny

O chefe máximo da Francesa e seu time presidencial.

Por Nárnia! A nova composição na Gomes de Castro apresentada na última terça-feira, 13, na coletiva de imprensa realizada no curral Zeca Xibelão é, no mínimo, interessante. Sai o amadorismo, entra em cena o profissionalismo, a experiência,…

Omelete à Tupinambá!

Por Nárnia! Em sete dias de gestão Babá Tupinambá, o novo presis blue fez bem mais que os três anos da gestão passada. Esse mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho foi rebuceteado na última semana ocasionando a queda da…

É a hora do duelo!!!

Por Nárnia! A disputa presidencial da Francesa e do Palmares chega a sua reta final com duas chapas duelando pelo voto do sócio azul. Pela Chapa 01 o “Senhor da União” - Babá Tupinambá e seu poderosíssimo card com as principais figuras da…

Óh, e agora? Quem irá nos defender?

Por Nárnia! As chapas estão aí, as propostas surgem aos poucos e os nomes estão quase todos definidos. Os candidatos à presidência do Boi Caprichoso agitam o mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho lá pelas bandas da…

Os Deltas: os grandes perdedores do Festival!

Por Nárnia! Uma lenda amazônica caiu por terra no mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho com a vitória do Boi Garantido em 2016: a de que a Baixa do São José só ganhava com a ajuda dos deltas e de seu velhinho.

Xeque-mate? Não! Haja o que houver: haverá festival, sim!!!

Por Nárnia! O rei caiu? O jogo acabou? O Festival Folclórico de Parintins perdeu a partida?  A situação de Caprichoso e Garantido que era dificílima ficou, irremediavelmente, dramática com o bloqueio dos recursos junto aos patrocinadores…

A ópera cabocla à espera de um milagre!

Por Nárnia! Depois de reuniões marcadas e desmarcadas voltamos a estaca zero : nada decidido! Pairam no ar as mesmas dúvidas e incertezas sobre o Festival Folclórico de Parintins. O paciente foi transferido da enfermaria para o CTI em…

O Fantasma da Ópera [Bovina].

Por Nárnia! A semana que passou desbancou as mais famosas óperas do mundo, mas, o mundo não conhece o mundo bonivo, porém, cão dividido entre azul e vermelho tão bem quanto o cretino colunista, literalmente, de segunda, conhece: as…