-Publi-A-

Navegação na tag

Sinny Lopes

Quem é ele?

Sinny Lopes| Parintins 24 Horas [email protected] Nos versos de Ronaldo Barbosa entrelaço cenas de festivais memoráveis, momentos marcantes de puro encanto e emoção: Quem é ele? Há 30 anos um jovem artista de tuxauas torna-se o…

Os rebuceteios pororocais de Parintins.

Por Nárnia! A passagem do senador Eduardo Braga apresentando aos seus eleitores Márcia Baranda, a sua candidata à Prefeitura de Parintins, causou um rebuceteio de ordem galáctica e erros bizarros e técnicas de pesquisas eletrônicas…

O chefe máximo da Francesa e seu time presidencial.

Por Nárnia! A nova composição na Gomes de Castro apresentada na última terça-feira, 13, na coletiva de imprensa realizada no curral Zeca Xibelão é, no mínimo, interessante. Sai o amadorismo, entra em cena o profissionalismo, a experiência,…

Omelete à Tupinambá!

Por Nárnia! Em sete dias de gestão Babá Tupinambá, o novo presis blue fez bem mais que os três anos da gestão passada. Esse mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho foi rebuceteado na última semana ocasionando a queda da…

Na sala 200: Procurando vice!!!

Por Nárnia! O mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho virou uma grande sala de cinema 3D e apresenta seu mais novo sucesso, nada infantil, uma parceria dos estúdios Disney e da Pixar Animation: Procurando Vice. Encontrar um…

Porque deu Garantido? E porque Babá e Jender?

Por Nárnia! O óbvio é evidente tanto quanto o que é evidente é óbvio diria Séo Monteverde, a sábia alma além do céu vermelho! O cretino colunista, literalmente, rebuceteia o mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho com o…

Os Deltas: os grandes perdedores do Festival!

Por Nárnia! Uma lenda amazônica caiu por terra no mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho com a vitória do Boi Garantido em 2016: a de que a Baixa do São José só ganhava com a ajuda dos deltas e de seu velhinho.

“Quem pariu Mateus [o Festival de Parintins] que o embale”!

Por Nárnia! Grandes são os rebuceteios tribais no mundo bovino, porém, cão dividido entre azul e vermelho onde os “vigários”cantaram e os bois Caprichoso e Garantido caíram que nem dois patinhos: fácil... Fácil! O governador José Melo…