-Publi-A-

Caprichoso apresenta dívidas, previsão orçamentária e organização do quadro de sócios nesta quinta-feira

Encontro com associados será realizado no curral Zeca Xibelão, com primeira chamada às 19h e última chamada às 19h30

Sócios do Boi-Bumbá Caprichoso vão conhecer a Previsão do Orçamento Financeiro Anual 2017, apresentação de Dívidas Existentes de Responsabilidade da Associação, Planejamento e Organização do Quadro de Sócios, em Assembleia Geral, no curral Zeca Xibelão, nesta quinta-feira, 08 de dezembro. Conforme edital de convocação dos associados, a primeira chamada aos sócios é às 19h, e a última às 19h30.

As pautas da primeira assembleia promovida pela gestão do presidente Babá Tupinambá e vice-presidente Jender Lobato tiveram discussão com os membros do Conselho de Ética e Conselho Fiscal.

Por meio do edital da assembleia, o presidente do Boi Caprichoso convoca todos os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Administradores, Coordenadores, Conselhos Internos, Sócios Fundadores, Contribuintes e Beneméritos.

Show

Após a realização da assembleia os sócios irão assistir ao show que é apresentado aos turistas estrangeiros que visitam Parintins na temporada de cruzeiros. Será o espetáculo completo, com 80 integrantes do elenco e os itens substitutos.

No dia 10 de dezembro, o Boi-Bumbá Caprichoso promove a primeira assembleia para os sócios residentes em Manaus, no Clube do Trabalhador do Sesi, na Alameda Cosme Ferreira, Bairro São José Operário.

 

você pode gostar também