‘A Brena merece o voto de confiança porque ela é verdadeira’, diz moradora da ocupação do Castanhal

Parintins (AM) – Conversando e apresentando propostas, a candidata à vereadora de Parintins, Brena Dianná, pelo PSD, com o número 55.555, decidiu fazer a sua campanha e está ganhando confiança e repassando sinceridade aos eleitores do município durante as caminhadas e reuniões.

Foto: Divulgação.

Nesta semana Brena Dianná visitou a ocupação do Castanhal onde foi bem recebida pelos moradores. Uma das casas em que a advogada visitou foi da Silene Tavares, de 40 anos. “Tendo esse contato pessoalmente pude conhecê-la melhor. A Brena merece o voto de confiança porque ela é uma pessoa verdadeira e pelas propostas que ela apresentou já deu pra saber que ela vai levar isso adiante”, disse Silene.

Outra moradora que demonstrou satisfação pelas propostas apresentadas pela candidata foi a doméstica e artesã Emily Castro, de 26 anos, mãe de dois filhos. “Com esse encontro deu para conhecermos melhor as propostas dela e a gente também falou e ela gostou das nossas perguntas. Ela falou o que a gente queria ouvir sobre artesanato, peixaria e outras coisas porque nós trabalhamos com isso”, destacou.

Brena relata que entrando na política está tendo experiências boas e tendo um bom retorno em relação a isso. “Estamos conversando sobre os problemas sociais que as pessoas enfrentam na nossa cidade. Tanto nos bairros periféricos quanto no Centro tem muitos problemas para serem debatidos e eu convivo com isso. Não é preciso ir muito longe para ver que a desigualdade social está muito próximo de todo mundo”, relatou.

“Tendo esse retorno deles estarem confiando os seus problemas para eu escutar, para a gente conversar, dar uma palavra amiga e mostrar para eles que o amanhã pode ser diferente. Agora temos a responsabilidade de entregar mais quatro anos que virão e esses quatro anos dependerão das escolhas que vamos fazer agora. Eu incentivo eles a terem essa consciência do quão importante é o voto. Tão importante quanto é conhecer seu candidato. Eu particularmente quero fazer parte de uma política nova, de pessoas que estejam realmente dispostas a estar lá para representar o cargo e ser a voz da população de fato porque ninguém que chegou lá chegou sozinho. Chegou com uma multidão de pessoas que acreditaram, confiaram e que estão esperando esse futuro melhor”, concluiu.

você pode gostar também