-Publi-A-

“A decisão foi da nossa diretoria”, diz Didja Cardoso ao anunciar saída do Garantido

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

A fazenda vermelha e branca está sem sinhazinha. Didja Cardoso, item 07 do Garantido, anunciou em sua conta no Instagram que deixa o bumbá, atendendo pedido da nova diretoria do Boi da Baixa do São José. A notícia repercute nas redes sociais e gera discussões.

O presidente o Garantido, Antônio Andrade, quando assumiu o bumbá afirmou que as alterações de itens iriam acontecer após a realização do seminário de avaliação do boi, evento realizado no final de semana. Didja deixa o bumbá e confirma que sua saída é uma decisão da presidência. “A decisão foi da nossa diretoria, mas eu sempre confio nos planos de Deus, ele tá sempre no controle de tudo”, disse a ex-sinhazinha.

Didja não se apresentou na última Live realizada pelo Garantido na semana passada em Manaus, mesmo estando na cidade. O fato gerou discussões nas redes sociais, que apontavam para sua saída. Didja Cardoso venceu concurso para sinhazinha do Garantido em 2015. A parintinense substituiu Ana Lauisa Farias, que também ficou no cargo por 4 anos.

Acompanhem a publicação feita por Didja, no Instagram:

Escolhendo essas fotos de momentos incríveis na arena com o meu @boigarantido Sempre foi meu sonho um dia ser a sinhazinha do Boi Garantido, o boi mais lindo do mundo, branquinho com um coração na testa. E dia 10/10/2015 pude realizar o sonho mais incrível e fantástico da minha vida, onde aquilo ia mudar minha vida 100%. Hoje olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos comunico a minha mudança de item 7 para 19, não por tristeza e sim de gratidão por eu ter conseguido realizar meu sonho de menina e o sonho de toda a minha família, que é fanática, imagina a honra de representar o sonho de cada uma? foram 4 anos defendo meu boi na arena e 5 sendo sua sinhá. A decisão foi da nossa diretoria, mas eu sempre confio nos planos de Deus, ele tá sempre no controle de tudo. Gratidão a todos os torcedores do nosso boizinho, cada grito ali na arena me ajudou muito, vocês não tem noção da energia que nos transmitem, só peço que continuem transmitindo esse amor, principalmente com a nossa nova sinhá, que Deus a abençoe muito, que cuide do nosso item 7 com todo o carinho e amor do mundo, que venha muitas e muitas vitórias e o que precisar de mim eu estarei aqui disponível para ajudar, assim como Ana Luisa foi para mim, quero ser para você. A primeira carta foi para a minha NAÇÃO MAIS AMADA DO FESTIVAL. Um beijo no coração de cada um, muito obrigadaaaaaaa. EU AMO VOCÊS, Djidja Cardoso

você pode gostar também