-Publi-A-

“A forma que foi feito me decepcionou, tudo pelas minhas costas”, desabafa sobre sua saída do Garantido

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

A ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, usou as redes sociais para desabafar sobre sua saída do bumbá. Ela disse estar “decepcionada e chateada” com a atua diretoria pela forma como foi tratada. Ela publicou vídeo no Instagram e deu detalhes de como se sentiu ao ser tirada do item que permaneceu por 4 anos.

Segundo Djidja, ela foi convidada na sexta, 04, a ir à Parintins participar do seminário do bumbá, onde particou na sexta e no sábado. Mas, na mesma sexta-feira já acontecia a escolha de um nova sinhá, no auditório do Garantido, sem conhecimento dela. “Que desgaste! Deixei o meu trabalho, saí da cidade onde tô morando, que é Manaus, fui pra Parintins de lancha. E ae eu pergunto: pra que presidente? pra que comissão? Pra que fizeram, isso comigo?”, questionou revoltada Djidja.

A ex-sinhá reclamou da falta de consideração e profissionalismo com ela. “Eu fiquei o final de semana todo em Parintins e ninguém teve a coragem de me dizer nada. Eu fiquei chocada, de verdade, com isso tudo que aconteceu”, critica.

Djidja afirma que não reclama sobre sua saída, apenas questiona a forma como tudo aconteceu, uma vez que já se fazia um concurso para eleger uma nova sinhá, sem que ela fosse comunicada da mudança. “A forma que foi feito que me decepcionou. Tudo pelas minhas costas”, desabafa.

Sobre a nova sinhazinha anunciada pela diretoria, a santarena Valentina Coimbra, Didja afirma que a nova item está preparada para a função. “A Valentina, que assumiu, está preparadíssima e é isso que importa”, avaliou.

você pode gostar também