“A vereadora Nega cedeu”, disse Juscelino ao comentar formação da chapa

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Em busca de parcerias e articulações em Parintins e Manaus, o pré-candidato à Prefeitura de Parintins, Juscelino Manso, se manifestou sobre o anúncio de sua chapa, que movimentou os bastidores políticos do pleito municipal da Ilha Tupinambarana.

Há algumas semanas, uma foto com o governador Wilson Lima (PSC), a vereadora Nega Alencar (PSC), a empresária Márcia Baranda (MDB) e o pré-candidato Juscelino Manso (PSB) já indicava uma possível união para a eleição e Parintins. Fora o governador, os demais buscam vaga no executivo municipal, porém, o grupo político anunciou somente Juscelino e Nega como representantes na corrida eleitoral 2020.

Nas redes sociais, a vereadora Nega sempre mostrava-se pronta para concorrer à Prefeitura de Parintins. Porém, sua candidatura foi frustrada e teve que ceder para a formação de uma chapa encabeçada por Juscelino Manso. Ele destaca que a experiência dele foi decisiva para a definição do pré-candidato.

Questionado sobre o que foi decisivo para a aceitação de Nega a vice, ele responde: “Ela mesma ter se manifestado. Nós tivemos essa expectativa e a vereadora Nega cedeu, no sentido de dizer assim: olha nós vamos pela experiência do Juscelino. Vamos marchar juntos e entendo que o Juscelino pode fazer um grande trabalho”, explica.

Juscelino afirma que está fechando seu projeto de campanha. Mas, que vai basear seu trabalho em propostas. “Nosso pensamento é fazer uma campanha propositiva, porque Parintins está precisando de soluções. Cada um deve apresentar um projeto que seja um projeto verdadeiro, que não seja mentiroso que não venha a lograr a população”, conclui.

você pode gostar também