Aades lança novo Edital do Processo Seletivo Ciama para Supervisão e Fiscalização das obras do Prosamim

Serão selecionados 48 profissionais para trabalhar na supervisão e fiscalização do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus, celebrado em parceria com a Unidade Gestora de Projetos Especiais

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) lançou, nesta terça-feira (12/11), o novo edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama). O certame havia sido suspenso em virtude da readequação dos requisitos de avaliação dos candidatos e do cronograma, porém, a partir de hoje foi republicado com as devidas alterações.

A seleção de pessoal visa a contratação de profissionais para trabalhar diretamente pela Ciama na supervisão e fiscalização das obras do Prosamim, garantindo a economicidade nos dispêndios a serem alocados ao empreendimento pela substituição da atual prestadora de serviço.

O número de vagas para cada função, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para a mesma, local de trabalho, a carga horária e o salário correspondentes encontram-se descritos no Anexo I do Edital.

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da AADES (www.aades.am.gov.br), a partir das 00h00min do dia 18/11/2019 até às 23h59min do dia 29/11/2019.

Link do Edital:
http://www.aades.am.gov.br/arquivos/imagens/processo/20191112154809edital__pss_009__2019__ciama_ii__novo.pdf

você pode gostar também