-Publi-A-

Aberto o credenciamento para o XXIII Festival das Tribos Indígenas de Juruti

A Prefeitura Municipal de Juruti, por meio da Coordenadoria de Comunicação e Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, informa aos veículos de comunicação que o CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA para participar da cobertura jornalística do Festribal 2017, está disponível desde o dia 19/07 – quarta-feira. Como forma de profissionalizar cada vez mais o evento, levamos até você as informações básicas sobre o credenciamento dos profissionais que farão cobertura jornalística do XXIII Festival das Tribos Indígenas de Juruti (Festribal), que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2017.

Para que possamos confeccionar as credenciais pedimos a gentileza de encaminhar as solicitações em papel timbrado do veículo de comunicação assinado pelo diretor geral e endereçado à Coordenadoria de Comunicação de Juruti (Ccom), através do e-mail: [email protected] até o dia 25 de julho. Após esse prazo, não haverá mais possibilidade de credenciamento.

Informamos ainda que para realizar o credenciamento, devem ser encaminhados para o e-mail acima os seguintes dados:

Nome, endereço, e-mail e telefone do veículo de comunicação;
Nome completo, função, RG, CPF e duas fotos 5×7 atuais digitalizadas, do profissional;
Ressaltamos ainda que as credenciais dos profissionais que enviarem os dados com antecedência, serão entregues a partir do dia 27 de julho (quinta-feira), na sala da Ccom, anexa a Secretaria de Cultura.

Sendo o que se apresenta para o momento, antecipamos nossos agradecimentos na certeza de que teremos a colaboração de todos para o sucesso do nosso Festribal 2017 e colocamo-nos à sua inteira disposição para outras informações.

Respeitosamente,

Ariadne Elizabete Batista de Lima – Secretária Municipal de Cultura

Udirlei Andrade – Coordenador de Comunicação

Contatos: (93) 9171-6977 e (93) 8131-4678 (Marcel Gonçalves)
(93) 99229-8302 e (93) 98125-2005 (Udirley Andrade)

OBS: Na sala da comunicação no Tribódromo haverá internet Wi-Fi aos profissionais da Imprensa

você pode gostar também