Abertura dos trabalhos da Câmara de Parintins terá a presença de deputados estaduais

O presidente da Assembleia David Almeida comanda a comitiva de deputados. Foto: Elisa Garcia/ALEAM

Sete deputados estaduais devem prestigiar a abertura dos trabalhos legislativos em Parintins

Da Redação | 24 horas

[email protected]

A Câmara Municipal de Parintins (CMP) inaugura hoje um novo momento na sessão de abertura dos trabalhos de 2017 com oito das onze cadeiras do plenário Raimundo Almadada renovadas. A solenidade prevista para ás 9h da manhã terá a presença de sete deputados estaduais que virão a Parintins marcar presença e já tentar iniciar a corrida em busca de votos já que o próximo ano é eleitoral.

De acordo com o blog Parintins/Amazonas o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), deputado David Almeida (PSD) comandará a comitiva dos deputados estaduais Sabá Reis (PR), líder do governo José Melo; Augusto Ferraz (DEM); Platiny Soares (DEM); Cabo Maciel (PR); Josué Neto (PSD) e Bosco Saraiva (PSDB).

Os parlamentares justificam que a estada na Ilha além de prestigiar o ex- colega Bi Garcia (PSDB) seria para lembrar, que em 2017,  Parintins receberá mais de 16 milhões em recursos provenientes de emendas parlamentares dos deputados estaduais.

Além disso o deputado David Almeida assegura o Governador José Melo (PROS), através de convênio com a Prefeitura Municipal de Parintins, está colaborando com a operação tapa buracos que teve início no dia 14 de fevereiro nas ruas da Ilha. Almeida reunirá com o Presidente da Câmara Maildson Fonseca (PSDB) e com o Prefeito Bi Garcia (PSDB) e vai colocar a assessoria técnica e a Escola do Legislativo da ALEAM à disposição dos integrantes da Câmara de Parintins.

você pode gostar também