-Publi-A-

Ação Natal sem Fronteiras recebe doação de alimentos para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade social

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A ação social Natal sem Fronteiras, edição 2021, está recebendo doações de alimentos para distribuir dia 20 de dezembro para famílias em situação de vulnerabilidade social em Parintins. A ação é coordenada pelo DJ Mario Santoro e acontece há três anos. Em 2020 o evento não foi realizado por causa da pandemia da Covid-19.

Mario Santoro informa que os pontos de coleta das doações serão em alguns supermercados da cidade que ainda serão definidos, mas as pessoas que quiserem contribuir podem entrar em contato com ele pelo número (92) 99154-8765. “Na ação desse ano vamos doar máscaras também para as crianças, inclusive já conseguimos 70 máscaras de uma pessoa de São Paulo. E anteontem nós recebemos uma ligação de outra pessoa de uma gráfica e ela irá doar mais 50 máscaras. Então isso já vai ajudar muito na distribuição de máscaras, vamos doar álcool 70% e alimentos. Começamos a organizar a coleta de doações mais cedo este ano pelo motivo de conseguirmos bem mais coisas para ajudarmos mais famílias”, disse.

você pode gostar também