-Publi-A-

ACIDENTE COM CARRO DO PREFEITO DE TERRA SANTA/PÁ CAPOTA E UM DOS PASSAGEIROS MORRE NO LOCAL

Durante uma viagem ao sítio da família, o prefeito de Terra Santa, Doca Albuquerque, familiares e amigos sofreram um acidente na manhã deste domingo (14).

O carro que eles estavam perdeu o controle e capotou na estrada que liga o município ao distrito de Porto Trombetas, no oeste do Pará. Uma das cinco pessoas que estavam no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o prefeito, que estava dirindo a caminhonete, a mãe e três amigos da família estavam com ele. O grupo seguia para a comunidade Vira Volta, localizada na zona rural e distante a 35 km de Terra Santa.

Em um determinado momento, Albuquerque percebeu que o carro tinha perdido a estabilidade e não conseguiu evitar o capotamento. “Íamos conversando e do nada senti uma diferença no carro. Ele tinha derrapado os pneus traseiros e eu perdi o controle, resultando no capotamento”, contou.

Ainda segundo o prefeito, todos os passageiros estavam usando o cinto de segurança, mas como a carroceria ficou muito amassada, a estrutura prendeu a cabeça de um homem identificado como Dilson Bó, que estava no banco do carona. Com a gravidade dos ferimentos, ele morreu minutos após o acidente.

Pessoas que passavam pelo local onde o capotamento aconteceu prestaram os primeiros socorros e acionaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Terra Santa.

Fonte: G1santarem

você pode gostar também