-Publi-A-

ACSSUS em parceria com a Rede Gerando Falcões entrega mais de 900 tickets alimentação

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected] 

A Associação, Cidadania Social e Sustentabilidade (ACSSUS) entregou 970 cartões tickets alimentação a famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação faz parte da campanha “Corona no Paredão”, da Rede Gerando Falcões.

De acordo com a presidente da ACSSUS, a professora Izabel Porto, foram contemplados os usuários e voluntários da instituição, famílias que tinham algum membro com covid-19, indígenas, quilombolas, da zona rural de Parintins, de outros municípios e LGBT. “Nós ainda temos as últimas entregas no município de Nhamundá e também numa comunidade da zona rural. A prioridade foi dada primeiro para as crianças que são cadastradas na nossa instituição e depois fomos ampliando a nossa rede de beneficiários”, disse Izabel.

Nos primeiros 500 cartões distribuídos, as famílias contempladas passaram a ter cinco meses de cesta básica digital no valor de R$ 150,00 durante cinco meses. As outras 470 famílias receberam o benefício no mesmo valor durante dois meses.

A ACSSUS está localizada na Rua 7 de setembro, número 11, bairro Palmares, em Parintins, próximo a Escola Estadual Tomaszinho Meirelles.

você pode gostar também