ACSSUS entrega mais 80 tickets alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade social 

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A Associação, Cidadania Social e Sustentabilidade (ACSSUS) entregou neste sábado (23), na quadra do Sesc Ler, mais 80 cartões tickets alimentação no valor de R$ 300,00, sendo dividido em duas parcelas de R$ 150,00. Os tickets alimentação são entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas  pela instituição. Esta ação faz parte do projeto “Corona no Paredão” da Rede Gerando Falcões em parceria com a ACSSUS.

No evento também foi anunciado o firmamento da parceria da ACSSUS com o Sesc Ler e o Instituto de Autismo de Parintins (IAPIN) Isadora Tupinambá.

Deise Silva, de 43 anos, mãe de uma criança autista de 4 anos, é uma das 20 famílias atendidas pelo instituto Isadora Tupinambá que foi beneficiada com o cartão. Ela destaca a importância de ter recebido essa ajuda nesse momento de crise sanitária e econômica que o mundo inteiro está vivendo. “Pra mim é muito gratificante porque a gente está sempre passando por dificuldades e eu sou muito grata a ACSSUS e a Rede Gerando Falcões pelo cartão em que fomos contemplados hoje e eu estou muito feliz”, disse Deise.

De acordo com a presidente da ACSSUS, Izabel Porto, esta é a última etapa de entrega dos cartões tickets alimentação e ela será concluída no município de Barreirinha onde 30 famílias serão beneficiadas.

Já foram entregues 1.040 cartões tickets alimentação, no total serão 1.070. As famílias beneficiadas residem em Parintins, Nhamundá e Barreirinha.

você pode gostar também