Acusados de homicídio no porto da Vila Amazônia fogem de lancha pelo rio Amazonas

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

 

Dois homens não identificados são apontados como os autores do assassinato de Adilson Valente Barbosa, 37 anos, conhecido como China, executado com um tiro na nuca, na área do porto da Vila Amazônia, no início da noite deste domingo, (15/09).

Os suspeitos do homicídio estavam à espreita em uma embarcação ancorada na orla do rio Amazonas e surpreenderam a vítima, conforme informações de populares.

De acordo com relatos repassados ao sargento da Polícia Militar do Amazonas, Sales Santarém, os acusados, ainda desconhecidos, efetuaram disparos contra Adilson Barbosa e depois fugiram em lancha do porto da Vila Amazônia em direção à outra margem do rio Amazonas. A equipe do 11º da PM, de serviço no Posto de Policiamento Comunitário da Vila Amazônia, recebeu o comunicado do homicídio às 18h27.

O exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) constatou que o tiro atingiu a região da nuca da vítima. A Polícia Civil já começou as investigações para identificar os autores do assassinato. “Nós temos ainda nenhum suspeito, mas vamos colher informações e o que obtivermos hoje iremos repassar à equipe do investigador José Maria para a elucidação do crime, amanhã”, disse o investigador Ailton de Lima.

 

você pode gostar também