-Publi-A-

Adolescente é apreendida com 5 kg de drogas dentro de mala no Aeroporto Eduardo Gomes

Droga foi encontrada dentro da mala da jovem (Foto: Reinaldo Okita)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h30, com 5 quilos de drogas dentro de uma mala, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, enquanto esperava um voo com destino a São Paulo, segundo a Polícia Federal do Amazonas (PF-AM).

A PF informou que a jovem é natural de São Paulo e foi para Porto Velho somente para pegar a droga. O voo em que ela estava fez conexão no aeroporto de Manaus e os entorpecentes foram encontrados dentro da mala que havia sido despachada.

Segundo agentes da PF que estavam de plantão no aeroporto, a adolescente estava viajando sozinha e durante monitoramento foi avaliado que o comportamento dela era suspeito.

Os policiais afirmaram ainda que a jovem disse que tinha “50% de chance de ganhar e 50% de chance de perder” e que só iria falar na presença de um advogado.

A adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi realizado o auto de apreensão em flagrante por tráfico de drogas. Ela ficará a disposição do Ministério Público, que irá decidir onde a menor irá cumprir a medida socioeducativa.

Por Sofia Lorrane

você pode gostar também