Adolescente sai para comprar remédio e desaparece em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Yara Rodrigues dos Santos, de 16 anos, está desaparecida desde as 18h de ontem, 1° de novembro. Segundo a irmã da adolescente, Cleilza Rodrigues dos Santos, Yara saiu para comprar remédio e não retornou para casa. Ela mora na Rua 9 do bairro Paulo Correa, em Parintins.

“Ela pediu dinheiro do meu pai para comprar remédio para dor de garganta e ele deu e disse para ela ir comprar, mas ele não lembrava que já estava tudo fechado por causa do toque de recolher (16h às 5h do dia posterior aos domingos). Quando ele se lembrou ela já tinha ido e não voltou até agora. Nós estamos muito preocupados caso tenha acontecido algo pior”, disse Cleilza.

A família acionou a polícia e pediu apoio do Conselho Tutelar para encontrá-la. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Yara pode se dirigir à delegacia ou entrar em contato com o Conselho Tutelar pelo número (92) 99358-1444 ou com a família pelo número (92) 99497-1676.

Atualização

A adolescente foi encontrada na tarde desta segunda-feira (02) pelo Conselho Tutelar na casa de uma amiga situada na Rua 5 do bairro Itaúna 2.

você pode gostar também