Aeronave realiza pouso forçado nas proximidades do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Um avião realizou um pouso forçado em um rio na tarde deste sábado (8) nas proximidades do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. O número de pessoas que estavam na aeronave ainda não foi divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registros de mortes.

Por meio de nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou que investigadores estão a caminho do local do incidente, no Distrito do Cacau Pirêra.

Inicialmente, as equipes irão fotografar, coletar partes do avião e ouvir possíveis testemunhas do pouso. Ainda não há uma data definida para a conclusão das investigações.

A aeronave, de matrícula PR-PPL, possui capacidade para sete pessoas. De acordo com a Polícia Militar que atua na região, a aeronave pertencente a uma empresa de táxi aéreo e saiu da fazenda Santa Fé, no km 40 da estrada de Novo Airão, com destino ao aeroclube de Manaus.

Segundo os funcionários do Serviço de Pronto-Atendimento local, um rapaz envolvido nesse caso deu entrada aqui por volta das 13h. Ele tinha escoriações no pescoço e braços e, logo após atendimento, recebeu alta.

Com informações do g1

você pode gostar também