Aeroporto de Manaus oferecerá 32 voos extras para Parintins durante o Festival Folclórico de 2022

O Aeroporto de Manaus, integrante da rede VINCI Aeroportos, passará a oferecer 32 voos extras para o município de Parintins de 21 a 28 de junho, agregando oferta para atender um dos maiores festivais folclóricos do mundo, o Festival Folclórico de Parintins, cuja demanda cresce exponencialmente.

 

Para responder ao crescimento da demanda, os voos de 40 minutos serão feitos por uma aeronave Embraer-195, com capacidade para mais de 100 passageiros, operados pela Azul Linhas Aéreas e disponibilizados pela Amazon Best, empresa de turismo.  Informações sobre as passagens podem ser obtidas no site www.festivaldeparintins.com.br e pelo telefone: (92) 99376-8133.

 

A 55ª edição do Festival Folclórico de Parintins acontece após 2 anos de cancelamento por conta da pandemia do COVID-19, prevendo uma demanda inédita de todo o Brasil. As pessoas estavam sentindo falta de assistir a rivalidade quase centenária entre o Garantido e o Caprichoso na Ilha Tupinambarana.  

 

Segundo a CEO da Concessionária de dos Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, “A equipe do Aeroporto de Manaus, juntamente com a Amazonastur, fará uma recepção especial aos passageiros durante a temporada. Temos o maior respeito pela cultura local e o Festival Folclórico de Parintins é parte fundamental da cultura do Estado. Estamos orgulhosos de contribuir com a mobilidade positiva da VINCI Airports para o desenvolvimento da região”.

 

Sobre a VINCI Airports

 

Maior operadora privada de aeroportos no mundo, a VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. Graças à sua expertise como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how em otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de alcançar zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

você pode gostar também