Afeam vai destinar R$ 270 mil reais em linhas de crédito para Barreirinha

Em primeira ação de financiamento no interior em 2020, a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), irá destinar para Barreirinha, cerca de R$ 270 mil, em novas linhas de crédito para financiar atividades desenvolvidas dos setores secundário e terciário, ou seja, setor de produção industrial e prestação de serviços executados neste município. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Barreirinha, entre os dias 10 a 18 de fevereiro, os atendimentos irão acontecer no salão da Secretaria Municipal de Economia e Finanças (Semef).

De acordo com Alessandra Carneiro, agente de desenvolvimento do Sebrae no município, a ação será voltada especialmente para pessoas físicas e jurídicas. “Esta programação deverá iniciar com o cadastramento de clientes novos apenas no dia 10/02 e prossegue com o recolhimento dos documentos para Clientes Afeam até o dia 12/02. Nos dias seguintes será feita a visita técnica da equipe aos estabelecimentos comerciais dos possíveis financiados, onde estaremos encerrando esta primeira etapa, qualquer dúvida estaremos a disposição no guichê do empreendedor aqui na Semef” , explicou.

A previsão é que, as pessoas que forem beneficiadas com estes investimentos, comecem a receber o montante liberado, durante o mês de abril.

você pode gostar também