Agência de viagens e turismo desmente informações falsas sobre voos comercias para Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Após se especular por algumas pessoas que os voos da Total Linhas Aéreas, que trabalha em parceria com a Rotas Tur Viagens e Turismo, estariam sendo feitos de Manaus-Parintins e Parintins-Manaus somente quando completavam o número de passageiros, a agência de viagens desmentiu essa informação para tranquilizar os seus clientes.

A proprietária da Rotas Tur Viagens e Turismo, Jullie Tayla, informou que os voos são fretados pela agência e que a empresa não tem contrato de exclusividade com a Total Linhas Aéreas. “A gente verifica a disponibilidade qual é a melhor aeronave para fazer o voo no dia. Então na quarta-feira, 8, a melhor aeronave foi de outra companhia. Essa questão não é a Total que decide, é a Rotas. É a agência que toma a decisão em que aeronave nós vamos efetuar o voo”, esclareceu.

As passagens da agência podem ser adquiridas pelos contatos (92) 98285-3800, (92) 98423-2777, (92) 98116-5252 ou (92) 99500-8243.

Os clientes também podem comprar as passagens se dirigindo até a agência em Parintins, situada na Rua Jonathas Pedrosa, n° 453, segundo andar, sala 01, do Prédio MF, Centro, ou indo até a sede em Manaus, localizada no Centro Empresarial Shalom Business 2, segundo andar, sala 201, próximo ao hospital Hap Vida, rua Tito Bittencourt, 45, Cachoeirinha/São Francisco.

você pode gostar também