Agentes da Base Arpão apreendem 28 quilos de entorpecentes dentro de embarcação

 Policiais da Base Arpão apreenderam 28 quilos de entorpecentes, na manhã deste domingo (20/03), após abordarem uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu durante a Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e resultou na prisão de um homem de 23 anos.
 
De acordo com o relatório policial, a equipe abordou a embarcação que fazia o trajeto entre Tabatinga e Benjamim Constant, com destino ao município de Coari.
 
Com a ajuda da cadela Havana, durante as buscas, os policiais encontraram o material ilícito em bagagens que estavam no porão da embarcação.
 
Os policiais apreenderam 27 quilos de maconha do tipo skunk, além de um quilo de cocaína. Também foi apreendido um celular e R$ 84 em espécie.
 
O proprietário das bagagens onde estavam escondidas as drogas foi preso por tráfico de drogas e levado para a Autoridade de Polícia Judiciária da Base Arpão, sendo transferido posteriormente para a Delegacia de Polícia de Coari para os procedimentos cabíveis.
 
Base Arpão – Coordenada pela SSP-AM, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
 
*FOTOS:* Divulgação/SSP-AM

você pode gostar também
..