-Publi-A-

“Agora sou Garanchoso”, afirma miss Brasil

Foto: Reprodução

Mayra Dias foi motivo de debate entre torcedores de Garantido e Caprichoso nas redes sociais

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Filha da cidade de Itacoatiara, criada no município de Nova Olinda do Norte e com fãs apaixonados em Parintins, a mulher mais linda do Brasil, Mayra Dias conversou nesta manhã com os jornalistas Ronaldo Tiradentes e Neuton Corrêa durante a apresentação do programa “manhã no ar” e falou de sua alegria em ser a Miss Brasil 2018.

Logo após sua eleição, Mayra que é torcedora do Garantido, foi um dos assuntos mais comentados entre os torcedores das agremiações azul e vermelha. A galera do Garantido exaltou a torcida dela pelo boi de Lindolfo enquanto os torcedores azuis lembraram que por duas vezes a jovem teria sido negada pelo bumbá da baixa.

Ao ser questionada sobre o assunto a bela cunhã foi clara e objetiva. “Sou torcedora do Garantido. Mas agora sou Garanchoso”, assegurou.

Mayra, durante a entrevista estava em São Paulo seguindo para a Rede Bandeirantes de Televisão onde cumprirá uma intensa agenda. Ela assegurou que ainda não conseguiu dormir desde quando foi eleita a mulher mais bela do Brasil. A jovem amazonense já inicia os preparativos para o miss Universo que acontecerá no segundo semestre do ano nos EUA.

você pode gostar também