-Publi-A-

Agricultor é encontrado morto no rio na zona rural de Parintins

O agricultor Valdson da Silva, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (29) no rio, próximo a comunidade do Marajó, zona rural de Parintins. De acordo com familiares, Valdson era alcoólatra e estava desaparecido há mais de dois dias. O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) do município. As informações são do Portal Norte Brasil.

A sobrinha da vítima, Elizabete dos Santos, 34, disse que a família obteve informações de comunitários e amigos de que seu tio havia ido em uma pequena embarcação para o campo onde estava trabalhando, foi para uma comunidade próxima onde ingeriu bebida alcoólica e no retorno pode ter ocorrido o acidente. “Não foi naufrágio porque ele estava alcoolizado e devido a isso ele poderia ter perdido o equilíbrio, caído no rio e ido a óbito por afogamento”, relatou a sobrinha.

O técnico de necropsia Benedito Pimentel, confirmou que a causa da morte foi asfixia por afogamento. “O corpo deu entrada ao IML por volta das 15h, foi feito o exame de necropsia e constatamos a causa da morte por asfixia por afogamento. Acionamos a Secretaria Municipal de Assistência Social que prestará auxílio à família para a realização do sepultamento. Como o corpo está em estado avançado de decomposição, o corpo será sepultado agora a noite”, disse Benedito Pimentel.

você pode gostar também