Água Cristalina volta a Parintins para cantar forró gospel na Marcha Pra Jesus

Por Gerlean Brasil e Alberth Piedade

Em carreira gospel, com o estilo personalizado de forró, a Água Cristalina retorna à cidade natal para tocar hinos na Marcha Pra Jesus 2019, na Praça Cristo Redentor, na noite de 28 de julho. A banda criada em Parintins, em 1996, de sucesso internacional na América Latina, foi transformada no Ministério Água Cristalina, Fonte de Água Viva, com a missão evangelizar com a música gospel.

O lançamento do hino “De Volta ao Primeiro Amor”, tema da Marcha Pra Jesus 2019, vai marcar o retorno do grupo à Parintins. Os hinos serão entoados nas vozes de Bruna Souza, Débora Souza, Simone Souza, Thayla Souza e Loemi Pinho. O grupo se completa com o guitarrista Rayner Souza, tecladista Nagaí Souza, baterista Alexandre Cunha e contrabaixista Billy Gram Cunha.

Irmãos Nagaí e Rayner Souza seguem missão de evangelizar com música gospel.

Fonte de Água Viva é o projeto missionário do Ministério Água Cristalina, a Igreja da Família, idealizado pelo pastor presidente Raimundo Souza, em 2011, após a renúncia da antiga banda de forró. Além da apresentação no palco, o líder do ministério de missões da igreja, pastor Rayner Souza, garante que vai compartilhar o testemunho de conversão para o segmento evangélico.

A experiência de 17 anos como guitarrista e líder da banda de forró o fez seguir o caminho da produção audiovisual gospel, com o projeto missionário. Aos 38 anos, Rayner Souza, é teólogo, designer, técnico em contabilidade e pastor evangélico desde 2014. Ele confessa que adquiriu amadurecimento no mercado fonográfico e continua a vida na área musical, no gênero gospel.

Ministério Água Cristalina vai lançar hino durante Marcha Pra Jesus, em Parintins.

“Reconstruímos a nossa trajetória com a proclamação do evangelho, com a mensagem da restauração da família, hinos e ministração da palavra de Deus. Tenho muita gratidão aos meus amigos Pity Souza, Edy Coelho, Ciriane Souza, Ralrison Nascimento, Bennett Carlos, Leleu, Shirley, Jonailson, Diorlando, entre outros, que iniciaram essa caminhada conosco”, afirma o líder.

Marcha Pra Jesus – Realizada pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (Apalepin), em parceria com a Prefeitura de Parintins, com apoio da iniciativa privada, a Marcha Pra Jesus faz parte do Calendário de Eventos do Município de Parintins. O evento religioso terá concentração na Avenida Geny Bentes, bairro Itaúna 02, às 16h30, e contará com a participação do pregador, pastor Maicon Gomes.

Atrações da Marcha Pra Jesus 2019, em Parintins.

Para o presidente da Apalepin, pastor Gláucio Douglas, a participação do Ministério Água Cristalina vem de uma maneira diferente a Parintins e promete fazer muito sucesso. “Nós temos o Ministério Água Cristalina que são filhos de Parintins. Eles sentiram o desejo de cooperar conosco, trazendo a ministração da palavra de Deus, através do louvor e adoração”, ressalta.

Fotos: Divulgação

você pode gostar também