Alegria da FM O Dia promete parar Parintins: feijoada é sucesso de vendas

A ‘Feijuca da Alegria’ promete marcar neste retorno do Festival de Parintins. Sucesso de vendas, a rádio FM O Dia prepara uma grande produção para atender com excelência o público – exclusivismo- que participar da feijoada.

A procura pelos ingressos é tanta que só restam três camarotes individuais. O cliente que comprá-lo por ocupar o lugar com, no máximo, 20 pessoas.

As vendas para o camarote individual acontece, exclusivamente, pelo WhatsApp (92) 98290-9310. A compra dá direito à camisa, ao buffet da feijoada e, ainda, ao transfer de ida e volta ao local do evento.

Para quem optar pelo camarote Bohemia ou pela tradicional ‘área VIP’, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Via Uno (shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Grande Circular). Ou ainda, pelo site, no link www.ingressoflym.com.

Estes dois setores dão direito à camisa, mas não ao transfer, que pode ser adquirido separadamente no valor de R$ 50 (ida e volta). A área VIP  também não dá acesso ao buffet da feijoada.

O gestor da FM O Dia Manaus, Marcelo Azevedo, o ‘Matchula’, revelou que já neste sábado (4/6), um dia antes de virar o lote de ingressos, o público conhecerá o design das camisas da ‘Feijuca da Alegria’.

“É um evento limitadíssimo, que vai ficar marcado em Parintins. Estamos com uma grande produção e em contagem regressiva para entregar ao nosso público tudo que estamos preparando”, disse Marcelo.

Agende-se!

A ‘Feijuca da Alegria’ será realizada a partir das 11h, na Chácara Ayaká, em Parintins, no dia 25 de junho (sábado).

No caldeirão da feijoada, grandes atrações vão dar o tom da Alegria.

O line-up conta com as apresentações da banda Canto da Mata e dos cantores Mikael e Márcia Novo.

Mas, como todo bom brasileiro gosta, a feijoada também será regada com o melhor do samba e pagode, ao som de duas super atrações nacionais: Anderson, do Molejo, e o grupo Fundo de Quintal.

Este mês, a FM O Dia também anunciou a participação do DJ Tubarão na festa que vai reunir torcedores de Caprichoso e Garantido numa tarde super agradável, comandada pelo irreverente David Brazil, nomeado como Patrono da ‘Feijuca’.

você pode gostar também