Alexandre da Carbrás lota Ginásio em convenção, mas não anuncia o vice

Os estrategistas e apoiadores da campanha a reeleição do prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) estão satisfeitos com o resultado da convenção partidária realizada na quinta-feira 4 de agosto. Saiu como o previsto. O Ginásio de Esportes Elias Assayag  ficou totalmente lotado.

Os críticos tascaram nas redes sociais que o “poder da máquina” municipal entrou em campo para o feito ser realizado. Especulações a parte, o calor dos presentes deu ânimo aos candidatos a vereança. A coligação a principio tem PSD, PCdoB e PRB.

Para frustação dos expectadores o prefeito Alexandre não anunciou o nome do candidato a vice na chapa. A assessoria em contato com o site ParintinsAmazonas justifica que a questão “vice” será decidida nesta sexta-feira pelo próprio senador Omar Aziz. Omar, bom lembrar, rompeu politicamente com o senador Artur Neto PSDB, pois o tucano agora é parceiro do “ex- arquirrival” Eduardo Braga PMDB.

O líder do governador José Melo e líder do partido de Omar Aziz o PSD, deputado estadual David Almeida e o deputado Cabo Maciel prestigiaram o evento. De Manaus veio ainda o comandante Eron Bezerra. O comunista do PCdoB já “chegou, chegando” e detonou o pré-candidato do PSDB Bi Garcia. ” Ele (Bi) em 2010 era um prefeito fanfarrão”, discursou.

Alexandre da Carbrás em Manaus tenta trazer mais um partido para o arco de aliança.

Do PA

você pode gostar também