-Publi-A-

Alexandre da Carbrás volta a Parintins após um ano fora da cadeira de prefeito

O pior prefeito da história do município de Parintins, Carlos Alexandre Ferreira Silva, o Alexandre da Carbrás (PSD), voltou a cidade, após um ano longe do governo municipal, e reapareceu em público na tarde de ontem (31/12). Ele posou para fotos com seus aliados da época em que administrou Parintins.

As imagens das visitas foram publicadas no perfil pessoal do ex-candidato a vereador pelo PSD Breno Briglia no Facebook. Em ano de pré-campanha eleitoral, Carbrás, que saiu da prefeitura com uma forte desaprovação popular acima de 70% de rejeição e deixou o município em um verdadeiro caos econômico, curtiu todo o ano de 2017 na capital Manaus.

O ex-prefeito tem o nome cogitado nos bastidores da política amazonense para disputar uma vaga em 2018 na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – Aleam, ou Câmara Federal.

Carbrás é aliado do pré-candidato a governador do Amazonas, David Almeida, e tenta retomar a carreira política, depois de desistir da reeleição a prefeitura de Parintins 2016 para deixar o caminho livre para a vitória de Frank Bi Garcia (PSDB), seu principal adversário.

Por Elcimar Freitas | Fato Amazônico

você pode gostar também