‘Alive Again’: Música de parintinense retrata saudade

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – A música “Alive Again” composta pelo Dj e produtor Lucas Farro, de 24 anos, completou na quinta-feira (3) um mês de lançamento. A obra retrata sobre a saudade que as pessoas tiveram de seus amigos devido o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. A música é interpretada pelo cantor Erik Naker, de 21 anos. Lucas fez questão de gravar o clipe em sua cidade natal, Parintins.

O Dj e produtor relata que o clipe levou duas semanas para ser produzido onde teve também a participação de seus amigos. “O processo foi carinhosamente detalhado, a ideia era juntar meus amigos no qual eu estava com muitas saudades em revê-los. Então juntei alguns mais próximos de mim e fui visitar na casa de cada um. O clipe retrata exatamente a questão da pandemia na qual todos ficaram em casa por um bom tempo sem poder ir a lugares públicos como de costume, e então a saudade acaba falando mais alto e combinamos um reencontro”, explicou.

Ele disse ainda que em breve lançará novo videoclipe com o vocal de Cindy Magno na qual as gravações já estão sendo filmadas em que a protagonista será a venezuelana Ruth Amelye.

você pode gostar também