-Publi-A-

Amazon Best transfere show da cantora Ludmilla para Manaus

A empresa Amazon Best responsável pelas vendas dos ingressos do Festival de Parintins, transferiu mais uma vez o show da cantora Ludmilla.

O show que a principio aconteceria no curral do Boi Caprichoso foi transferido para o Bumbódromo e hoje a empresa divulgou um comunicado informando que o show não mais acontecerá em Parintins, mais sim em Manaus.

COMUNICADO AO PÚBLICO

A Amazon Best Turismo e Eventos comunica ao público parintinense o cancelamento do show da cantora Ludmilla, que seria realizado no Bumbódromo, no próximo dia 3 de junho. O evento3 Planeta Boi com Ludmilla será transferido para Manaus, na mesma data, no Copacabana Clube, e terá, também, como atrações, os apresentadores Edmundo Oran e Israel Paulain, levantadores de toada Sebastião Jr e David Assayag, além da participação especial da Marujada e Batucada. Com isso, a Amazon Best continuará contribuindo para dar maior visibilidade ao Festival Folclórico de Parintins 2017, reforçando a atração de mais turistas e a venda dos ingressos. Continuaremos acompanhando a evolução da recuperação da economia do município e estudando a oportunidade de novos eventos futuramente.

Manaus, 15 de maio de 2017.

Valdo Garcia Diretor Executivo

você pode gostar também