Amazonino fará campanha com propostas nas áreas econômica e social, respeitando as normas contra a Covid-19

O candidato Amazonino Mendes, da coligação “Juntos Podemos Mais”, disse esperar que a campanha eleitoral, que começa oficialmente neste domingo (27), seja de alto nível e de ideias que façam Manaus avançar. A sua campanha, ele adiantou, será propositiva, com apresentação de projetos para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

A maior preocupação de Amazonino é com a recuperação da economia e com os cuidados que o poder público deve ter com as pessoas que mais precisam, principalmente a partir do ano que vem, quando poderá ocorrer o fim ou a redução do valor do auxílio emergencial para milhares de pessoas em todo o País.

Amazonino é candidato pelo PODEMOS, em chapa puro sangue com o presidente do partido como vice, deputado Wilker Barreto, e com o apoio do PSL, MDB e Cidadania.

Ele afirmou que, independente das estratégias dos demais candidatos, fará uma campanha mostrando o que fez e o que pretende executar se for eleito. Com sua experiência, acredita que pode fazer ainda mais, principalmente neste momento em que a população de Manaus enfrenta um alto índice de desemprego, em consequência da crise gerada pela pandemia de Covid-19. É preciso, segundo eles, ações que gerem emprego e renda e de um programa muito sério de assistência social. “Por isso, não preciso e nem vou atacar quem quer que seja, pois acredito na percepção dos eleitores”, ressaltou.

Amazonino vai aproveitar a campanha para destacar sua experiência e mostrar como pode realizar ainda mais em Manaus. “É preciso ajudar a articular a defesa dos empregos na Zona Franca de Manaus e, ao mesmo tempo, executar programas sociais que ajudem as famílias a se manterem com dignidade”, frisou. Na área social, Amazonino é reconhecido por programas importantes das suas administrações, como o Direito à Vida, na década de 1990, que inspirou a criação do Bolsa Família Nacional.

A campanha de Amazonino informou que o horário eleitoral na televisão e no rádio e toda a tecnologia de internet e redes sociais serão usados para apresentar ao eleitor suas ideias e propostas para Manaus. “O eleitor merece ser respeitado, pois é o elo mais importante no processo democrático de uma eleição de quem vai gerir os recursos públicos da cidade de Manaus nos próximos quatro anos”, afirmou.

O candidato explicou que grande parte de sua campanha tem que ser digital, “de forma moderna”, para cumprir as recomendações de saúde e colaborar na luta contra a transmissão da Covid-19. “A campanha também vai abrir as janelas virtuais para a população se manifestar, como está fazendo a maior parte dos candidatos, em todo o País, que se preocupam com a saúde das pessoas e com a recuperação o mais rápido possível da economia”, afirmou.

Redes sociais

Para conhecer mais sobre o pré-candidato Amazonino Mendes, você pode acompanhá-lo nas redes sociais – no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); e Instagram (amazoninomendes).

você pode gostar também