-Publi-A-

Amazonino fará comício em Parintins nesta quinta-feira

Amazonino chegará ás 16:30h em Parintins.

Amazonino chega ás 16:30 e deve ainda participar de uma carreata pelas ruas de Parintins

Parintins (AM) – Amazonino Mendes (PDT) é o primeiro candidato ao Governo do Estado do Amazonas para a eleição suplementar, prevista para o mês de agosto, a fazer comício em Parintins. De acordo com assessoria de imprensa da Movimento pela Reconstrução do Amazonas o candidato desembarca na Ilha Tupinambarana ás 16:30h e deverá cumprir intensa agenda.  

Amazonino é considerado o político que mais colaborou com o crescimento do município nos últimos 30 anos e realizará comício, por volta das 19:30h, na esquina entre as ruas Álvaro Maia e Armando Prado.

Entre os investimentos feitos pelo político, quando chefe do executivo, está o Bumbódromo, inaugurado em 1988, sendo a partir de então o marco para o crescimento do Festival, que hoje se tornou a identidade cultural do Amazonas. Ele também construiu o curral dos bois.  A lista de trabalho de Amazonino é extensa e também engloba o primeiro campus do interior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em 2001.

Os bairros Itaúna 1, 2 e Paulo Corrêa foram comprados também na gestão de Amazonino, assim como a construção da ponte Amazonino Mendes, escolas, centros de saúde, asfaltamento da maioria das ruas do município drenagens em áreas que enfrentavam problemas com alagamentos.

Para o prefeito Bi Garcia (PSDB), o apoio a Amazonino é uma forma de agradecer o que foi feito e também a possibilidade de ampliação de recursos estaduais a Parintins, hoje, bastante escassos. Ele convida a população para esse momento importante da democracia do Amazonas.

Programação oficial

16:30h – Chegada no aeroporto Júlio Belém, seguindo de carreata até o Planeta Boi

17:30h – Chegada no Planeta Boi para a caminhada até o comício na rua Álvaro Maia

19:30h – Início do comício

você pode gostar também