Amo do Boi Garantido é acusado de ameaçar homem com arma de fogo

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O amo do Boi Garantido, Gaspar Medeiros, foi acusado de ameaçar o Williamy Coelho, de 26 anos, nesta quarta-feira (04), por volta das 12h, em frente a residência da vítima, situada na Rua Benjamin Portal, bairro Itaúna 1. De acordo com testemunhas, Gaspar foi cobrar uma dívida usando possivelmente uma pistola.

A irmã da vítima, Andressa Coelho, de 29 anos, relatou que Gaspar chegou na sua casa de carro perguntado por seu irmão. Em seguida ela foi chamá-lo e o acompanhou até na frente de sua casa. A irmã contou ainda que se desesperou ao ver Gaspar sacando a suposta arma e apontando na cabeça de seu irmão. “Ele chegou logo falando que ele está devendo o fornecedor dele e sacou a arma, apontou na cabeça dele e disse ‘só por isso você vai levar um tiro na tua cabeça'”, relatou.

Ao ver Gaspar armado, a mesma começou a gritar foi quando os familiares foram para a rua ver o que estava acontecendo. Segundo Andressa, após isso Gaspar entrou no carro e foi embora. Ainda de acordo com ela, Gaspar estava acompanhado por mais três homens.

Williamy não nega a dívida, mas afirma que o amo do Boi Garantido apontou a arma para sua cabeça. “Eu devo R$ 2 mil que emprestei dele, mas não precisava ele fazer isso”, disse Williamy.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em contato exclusivo com a equipe de reportagem do Portal Parintins 24 horas, Gaspar Medeiros, nega as acusações e disse que apenas foi cobrar o dinheiro que o jovem deve para ele, sem usar a suposta arma.

Ele afirmou ainda que Williamy usou o nome de dois conhecidos dele para conseguir o dinheiro. “Isso é coisa de gente que não quer pagar e fica inventando conversa”, relatou o artista.

Gaspar relatou também que isso é para prejudicá-lo como empresário e a vida política da família.

Ele garantiu que também registrará um Boletim de Ocorrência na delegacia contra Williamy.

Williamy também nega as acusações do artista.

você pode gostar também