Ana Hickmann sofre atentado a tiros em hotel de Belo Horizonte

Belo Horizonte – A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de uma ataque na tarde de sábado (21), quando estava hospedada em um hotel em Belo Horizonte. Um homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto da modelo.

Segundo informações da Folha de São Paulo, para chegar ao quarto, o suspeito, armado com revólver calibre 38, rendeu o cunhado de Hickmann, Gustavo Henrique Belo, no corredor do nono andar do Hotel Caesar Business, na zona sul da capital mineira, e o obrigou a levá-lo até a apresentadora. Ela estava acompanhada da assessora Giovana Alves de Oliveira, que foi baleada no braço e no abdômen.

Belo disse que o homem obrigou o trio a encostar na parede, com as mãos na cabeça. Ele contou para polícia que reagiu e lutou com atirador, no entanto, durante a briga, a arma de Rodrigo disparou.

Um irmão do atirador esteve no hotel e afirmou que Rodrigo era fã de Ana Hickmann e que tinha criado recentemente uma conta na rede social com diversas fotos e declarações de amor para a apresentadora.

Pela rede social, o cunhado de Hickmann agradeceu o apoio dos amigos. “Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, disse Belo.

A assessoria de imprensa da apresentadora informou que ela está muito abalada, mas não se feriu.

você pode gostar também