-Publi-A-

Antônio Andrade conversa com ex-apresentador do Caprichoso e um novo contrato pode ser assinado no Garantido

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

 

Ornello Reis, que chegou a ser anunciado como apresentador oficial do Boi-Bumbá Caprichoso, em 2015, pode estar no rumo da Baixa do São José. No final de semana, durante uma reunião de amigos, o jovem barreirinhense manteve conversa com o presidente do Garantido, Antônio Andrade, e há a possibilidade de um novo contrato ser firmado na Cidade Garantido.

O evento não foi uma reunião agendada para a conversa. Mas, o encontro possibilitou aproximação de entre os dois. Ornello cantou várias toadas do Garantido e parece ter agradado o presidente vermelho, que mostrou interesse em saber da atual situação de Ornello no Caprichoso.

Ornello e Antônio Andrade trocaram contato telefônico e uma nova e mais definitiva reunião deve acontecer nas próximas semanas. Andrade pediu que Ornello não assinasse nenhum contrato com o azul até terem uma conversa mais decisiva.

Aos 17 anos, Ornello Reis foi anunciado como o novo apresentador do Boi-Bumbá Caprichoso. O anúncio foi feito no dia 17 de agosto de 2015, no escritório do Conselho de Artes, na presidência de Joilton Azedo e Rossy Amoedo. Ornello substituia Júnior Paulain que entregou o cargo logo após o festival folclórico daquele ano. No entanto, no dia 05 de maio de 2016, ele apresentou carta de afastamento e entregando o item 01, alegando problemas de saúde (insuficiência respiratória). Mas, Ornello se manteve no quadro do azul até março de 2020, quando anunciou seu completo desligamento do Boi-Bumbá Caprichoso.

você pode gostar também