Antônio Andrade e Ida Silva disputam eleição à presidência do Garantido pela Chapa 5

Parintins (AM) – Na tarde de segunda-feira (05/10) ocorreu na Cidade Garantido, localizada na Estrada Odovaldo Novo, s/n, em Parintins, o sorteio do número das chapas que concorrem às eleições da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG).

O número 05 foi sorteado para a Chapa “Um Só Garantido” cujos candidatos a presidente e vice-presidente são Antônio Andrade e Ida Silva. O dígito 05 foi recebido com alegria pelos candidatos que consideraram um ótimo presságio por ter um elo com a campanha e propostas da Chapa 05. Antônio Andrade, Ida Silva e sócios expressaram a importância deste momento democrático na administração do Boi Garantido.

“Nossa candidatura está homologada sob o número 05. Vamos unir nossos esforços nesta reta final de campanha e mostrar a força da Chapa 05 com as propostas e compromissos firmados por Antônio Andrade e Ida Silva. A alegria está prestes a retornar para a Cidade Garantido que voltará a ser um ponto de encontro de crianças, adolescentes, jovens, adultos e velha guarda, assim como será um local para receber com respeito e dignidade os itens coletivos como galera, batucada e vaqueirada. Sócios e sócias do Boi Garantido, chegou o momento da mudança e da experiência dar um novo rumo para a administração do Garantido. Contamos com o seu voto na Chapa 05”, declara Antônio Andrade.

“Nada acontece por acaso e o sorteio da nossa chapa mostra isso. Peço a todos os sócios que votem consciente na mudança e no melhor para o nosso bumbá. Por isso afirmo que o futuro do Garantido está na palma da nossa mão. Vote chapa 05. Juntos somos ‘Um Só Garantido’ e faremos uma administração transparente, com respeito aos sócios, torcedores, artistas e segmentos do nosso Boi Garantido”, afirma a candidata a vice-presidente Ida Silva.

A sócia Daniele Cleice Lima destaca que o número 05 para a chapa ‘Um Só Garantido’ de Antônio Andrade e Ida Silva é representativo e passa uma forte mensagem. “Somos o boi do pentacampeonato, temos a oportunidade de mudar a atual situação com a palma da mão e os principais compromissos firmados para a reestruturação e reconstrução do Boi Garantido por Antônio Andrade e Ida Silva foram 05: transparência, humanização, respeito, valorização e vitória”, explicou.

As eleições do Boi Garantido acontecerão no próximo domingo (11/10) na cidade de Parintins no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) Deputado Gláucio Gonçalves e em Manaus, no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo de Manaus, localizado na Av. Pedro Teixeira, 2565 – Dom Pedro.

você pode gostar também