Anúncio de Karol Conká como a nova líder chega a mais 100 mil reações de “raiva” na página do BBB

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O anúncio da cantora Karol Conká sendo a nova líder do Big Brother Brasil (BBB 21) ultrapassou 100 mil reações de “raiva” na página do programa no Facebook.

Até as 2h da madrugada desta sexta-feira (12) as reações de “raiva” chegaram a 138 mil enquanto de “curtir” passaram de 3 mil, de “haha” passaram dos 1 mil, de “amei” chegaram a 658 reações, de “triste” a 618, de “uau” a 108 e de “força” chegaram a 61 reações.

Além disso, até às 2h a publicação teve 37 mil comentários sendo a maioria contra a nova líder do reality e quase 5 mil compartilhamentos.

Entenda a prova

Na prova do líder desta quinta-feira (11) a princípio os brothers tiveram que concluir as palavras formadas por latinhas de coca-cola. Participaram da prova 15 sisters e portanto essa foi a quantidade de palavras. Cada palavra faltava três letras. Em 1 minuto os participantes tiveram que encontrar as três letras que faltavam em um montante de latas de coca-cola que continham tanto vogais quanto consoantes, completar a palavra na sua devida ordem de letras e apertar o botão antes de finalizar o tempo. Após apertar botão não podia mais mudar as latas de posição.

O Arthur, que foi líder da semana passada, pôde escolher duas pessoas para não participarem da disputa pela liderança e assim ele escolheu Gilberto e o Fiuk.

Na primeira etapa somente o Nego Di foi eliminado da prova por trocar as posições das latas para formar a palavra de forma correta depois de ter apertado o botão.

Na segunda etapa, os brothers tiveram que se dirigir ao centro da prova e mudar de posição com outro participante. Depois de todos terem o direito de escolher com quem trocaria de posição, o brother que ficasse com a palavra “otimismo” na final da prova seria o novo líder.

Arthur iniciou a prova com a palavra “otimismo”. Quando chegou sua vez de trocar, ele escolheu trocar com a Sarah. Em seguida foi a vez da Conká sendo a última a trocar de lugar com outro participante que também escolheu mudar de posição com a Sarah ficando assim com a palavra “otimismo” e se tornando a nova líder do BBB 21, garantido sua permanência na casa por mais uma semana.

você pode gostar também