-Publi-A-

Ao tentar matar esposa, homem atira na filha de um ano e três meses

A criança está internada no HPS Joãzinho | Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso, na noite deste domingo (4), suspeito de atirar contra a própria filha, uma bebê de um ano e três meses, com uma arma caseira. O crime aconteceu no km 8 do ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus. 

A criança atingida em um dos braços foi socorrida pela mãe e o avô. Ela foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde deu entrada por volta das 21h. Questionados sobre o caso, os familiares informaram à equipe médica que a menina foi atingida por um disparo acidental após mexer na arma.

Após suspeitar da versão dos familiares, o policial que faz a segurança no pronto-socorro informou, por meio de rádio, sobre a ocorrência à Polícia Militar. Uma equipe da Rocam foi ao local do crime e encontrou o pai da criança, que estava embriagado e com a arma calibre 12, com uma munição deflagrada sobre a cama.

De acordo com a Rocam, a intenção do suspeito era matar a mulher, mas o disparo acabou atingido a criança. A menina apresentava fratura no braço que foi atingido. Ela foi transferida para o Hospital da Criança, Joãozinho, localizado na avenida Autaz Mirim, e o estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado.

Daniel Landazuri | EmTempo

você pode gostar também