-Publi-A-

Aos 15 anos, Karollyne Albuquerque lança mensagem de celebração à vida

Completando 15 anos de vida hoje, 28 de dezembro, a jovem parintinense Karollyne Albuquerque lança uma mensagem de celebração à vida. Ela aproveita a data especial para convidar o mundo a valorizar as pessoas amadas num período que foi difícil, mas que dá sinais de superação.

Nascida no dia 28 de dezembro de 2005, filha do casal Adelson Albuquerque e Francirlene Oliveira, Karollyne sempre comemorou duplamente seu aniversário, com um toque de festa de Ano Novo. Porém, em 2020 ela acompanhou muitas lutas, histórias de superação e agora entende que o momento é de agradecer e valorizar. É o momento de “celebrar com as pessoas que amamos é o melhor que podemos fazer, por isso, quero muito agradecer a todos que fizeram parte desse momento na minha vida”, disse a bela jovem.

Estudante do Colégio Nossa Senhora do Carmo, ela sonha em fazer medicina e, assim, cuidar da saúde das pessoas. Em suas fotos, a marca da cultura local que ela tanto ama. É torcedora do Garantido e como toda menina, também se vestiu de sinhazinha e brincou de boi para celebrar sua cultura.

Em sua mensagem especial agradeceu aos pais pelo empenho e amor dedicado em sua criação. “Quero dedicar também minha gratidão aos meus pais que tornaram tudo isso possível e sempre tiveram do meu lado. Serei eternamente grata a todos”, finalizou a Karollyne, desejando um Ano Novo próspero a todos.

Fotos: Élcio Farias

você pode gostar também