-Publi-A-

Após 30 dias de tratamento, professora agradece equipe médica pela cura da Covid-19

Com sentimento de gratidão, a professora do Colégio Nossa Senhora do Carmo e da escola Waldemar Pedrosa, Mary Sônia Dutra, postou nas redes sociais uma carta de agradecimento à equipe médica que ajudou no seu tratamento. Ela fez tratamento domiciliar durante um mês e conseguiu se recuperar. A docente ainda tem sequelas da doença, mas afirma que seu coração está grato a toda dedicação dos profissionais de saúde daqueles unidade.

Leia a Carta de Agradecimento:

Os profissionais da Saúde são anjos cuidando de nós…

Meu estimado e nobre Dr. Oziel Sousa e Sousa (Cardiologista), venho através das mídias sociais para te dizer que estou bem melhor. A cada dia tem sido uma conquista, uma vitória!

Dr. Oziel Sousa e Sousa (Cardiologista)

Todas as manhãs ao me levantar para minhas rezas/orações, duas pessoas importantíssimas se fazem presente em agradecimento a Deus: Você, meu cardiologista, que incansavelmente cuidou de mim e me trouxe de volta a vida quando eu mesma achava que o vírus da Covid-19 estava me vencendo no meio a tudo que sentia e vivenciei da doença em meu corpo; Dra. Iana Mara Godinho de Oliveira, médica intensivista e fisioterapeuta, de uma dedicação, profissionalismo e atenção de forma impecável para meu restabelecimento físico e motor.

A vocês minha eterna gratidão. Ainda irei me recuperar totalmente das sequelas, dar um abraço em vocês. Dr. Oziel, estarás sempre em minhas preces e em meu coração. Você me curou e pode contar sempre com minha ETERNA GRATIDÃO.

O tempo vai passando e vou vivendo o dia a dia numa nova história de luta pela vida esperando a vacina. Enquanto meu coração bater e eu puder respirar neste universo, lembrarei de quem me salvou e agradecerei a Deus pelo excelente profissional MÉDICO que és e que carregas a missão de Salvar Vidas!

Deus é fiel!

Um grande abraço.

Profa. MSC. Mary Sônia Dutra de Alencar
Servidora Pública da Educação em Parintins-AM.

você pode gostar também