-Publi-A-

Após agravamento de saúde, Paulinho Faria é intubado

Foto: Arquivo da Família.

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

O ex-apresentador do boi Garantido, Paulinho Faria, 61, apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser intubado nesta quinta-feira, 18, no hospital da Samel, em Manaus. Com Covid-19 e após dois dias de agravamento no seu estado clínico, a equipe médica achou melhor aplicar o procedimento médico para manter estável o paciente.

A família de Paulinho Faria ainda não se manifestou de forma oficial, porém, a notícia já circula na internet e causa comoção nas redes sociais. Milhares de fãs do eterno apresentador do Garantido manifestam solidariedade e orações. O levantador de toadas da Baixa do São José, Sebastião Júnior, postou votos de saúde e admiração à Paulinho Faria. “Você foi e sempre será inspiração querido Paulinho Faria. Estamos em oração. Tenha Fé! Deus é contigo”, publicou.

O apresentador foi encaminhado ao hospital Jofre Cohen, em Parintins, no dia 30 de janeiro e transferido à Manaus no dia 3 de fevereiro. Ele está internado em hospital particular da rede Samel em tratamento para a Covid-19.

você pode gostar também