-Publi-A-

Após briga com Emily, Marcos é chamado ao confessionário

O participante Marcos foi chamado ao confessionário do Big Brother Brasil 17 depois da mais recente briga – e a mais agressiva de todas – com Emily, na noite do último sábado. Supostamente, a produção do programa chamou a atenção dele por causa das atitudes agressivas, que desencadearam nas redes sociais uma campanha com a hashtag #marcosexpulso, com base no entendimento de que ele violou as regras do programa com agressões verbais e físicas a outro participante.

Fãs também cobraram da Rede Globo a mesma conduta adotada no caso de denúncia de assédio sexual da figurinista Susllem Tonani contra o ator José Mayer. Pressionada por atrizes e funcionárias e pela opinião pública, a Globo afastou o ator.

Marcos gritou com Emily e a encurralou em um canto do ambiente em que estavam, apesar da tentativa dela de sair daquela posição. Em outro momento, ela se queixa de dores por ele ter apertado o pulso dela com força.

“Você não quer saber o que me falaram?”, pergunta Marcos ao conversar com Emily sobre o confessionário. Ela responde: “Das nossas brigas.” Ela continua: “Aconteceram coisas graves lá embaixo, coisas para as quais eu fecho os olhos sempre.”

Marcos responde: “Eu concordo que eu tenho passado, e foi muita briga ontem. Acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas eu acho que acaba influenciando, sim.”

Da Veja

você pode gostar também