-Publi-A-

Após perder a coroa dos dentes em tentativa de assalto, jovem pede ajuda para custear implante

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Após ser perder a coroa dos dentes em uma tentativa de assalto, a Alessandra Bastos de Oliveira, de 23 anos, pediu ajuda pelas redes sociais para arrecadar R$ 3 mil para custear o implante dentário.

A tentativa de assalto ocorreu dia 29 de março quando Alessandra e outra menina retornavam de moto do conjunto habitacional Vila Cristina, em Parintins. “Ela tinha ido ao hospital e a gente vinha da casa dela na Vila Cristina. Eu vinha falando com ela para ela não dormir na moto e cair porque tinham dado clonazepam para ela. Quando dois homens de moto deram retorno e olhei no retrovisor percebi que iam nos assaltar. Quando acelerei e olhei para o lado para ver a cara deles foi o momento que perdi o controle da moto, caí e desmaiei. Me disseram que até me chutaram porque acharam que eu tinha morrido”, relatou a jovem que também teve escoriações pelo corpo.

Os criminosos não levaram nada e fugiram do local. As duas garotas foram socorridas por dois homens que vinham logo atrás, um em cada moto.

Aleê, como é conhecida, desabafou nas redes sociais que não aguenta mais tanta dor. “Preciso urgente fazer um implante, e eu não tenho R$3.000,00 para fazer. Isso foi resultado de assalto, eu perdi a coroa dos dentes, só me restou um pedaço minúsculo da raiz, tudo que dá para fazer é implante. Já faz 4 dias que eu não consigo comer direito. Quem puder me ajudar agradeço muito, muito mesmo, porque não está nada fácil. A dor dos ferimentos é de menos, mas da boca está insuportável, da minha cabeça, do meu ouvido que dói devido os dentes. ME AJUDEM!!!”, publicou.

Quem puder ajudar pode depositar qualquer valor na conta bancária de Alessandra:

PIX: 02709951290

(CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)
ALESSANDRA B DE OLIVEIRA
AGÊNCIA: 0715
Operação: 013
Número da conta: 00062218-3

você pode gostar também