-Publi-A-

Após perder a esposa, artista Juarez Lima vence a Covid-19

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Um dia após perder a esposa Irlani Lima, 56, para a Covid-19, o artista parintinense Juarez Lima venceu a doença e recebeu alta do hospital hoje, 04, em Manaus. Ele estava internado desde o dia 17 de janeiro e agora segue para tratamento domiciliar.

Juarez deixou o hospital exibindo a plaquinha “Eu venci a Covid-19”, um terço, crucifixo e a imagem de Nossa Senhora. Católico fervoroso e devoto de Nossa Senhora do Carmo, o artista se mostrou agradecido a Deus, à equipe médica e às orações que fez e recebeu. “Quero agradecer muito a Deus. Aqui Deus me deu uma oportunidade gigantesca para lutar contra uma força maligna”, disse Juarez.

Ele relatou os dias de internação sempre elogiando os profissionais da saúde que o atenderam. Segundo ele, uma palavra chave foi importante na sua recuperação: “calma”. Momentos importantes do tratamento se tornaram desenhos nas mãos do artista, enquanto estava no leito do hospital.

Sobre a morte da esposa, ele se mostrou calmo. “Ela está na morada do Senhor. Ela está na graça. A dor acabou, lutou como uma brava. Mulher destemida, forte”, disse sereno. Emocionado, ele declamou uma mensagem motivacional que recebeu e quis compartilhar com os presentes para mostrar sua gratidão e satisfação pela cura.

você pode gostar também