Após protagonizar primeiro beijo gay no BBB, Lucas Penteado deixa o reality

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Após protagonizar o primeiro beijo gay no Big Brother Brasil (BBB), Lucas Penteado desistiu na manhã deste domingo (07) do reality show. Na festa Holi Festival nesta madrugada, Lucas beijou o Gilberto Nogueira e assumiu a bissexualidade em rede nacional. Outros brothers duvidavam de seus sentimentos em relação ao Gilberto o acusando que a tal atitude era um “jogo”.

Ainda durante a festa, houve até beijo triplo com os dois se juntando a Sarah Andrade que pediu para participar da “festinha”.

O anúncio da saída de Lucas para os demais participantes foi dado pelo big boss. “O Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 competidores e todos com chances iguais de chegar a final. Boa sorte”.

O ex-Malhação foi ao confessionário após discutir com Lumena Aleluia, Pocah e outros brothers depois de beijar Gilberto na festa. Na discussão Lumena o acusou de estar se “apropriando de uma luta histórica” a favor dele mesmo.

Outros participantes tentaram convencer Lucas a continuar na disputa pelo R$ 1,5 milhão, mas não tiveram sucesso. “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”, disse Lucas ao Gilberto.

“Põe a roupa do monstro e vem dormir”, falou Gilberto, porém Lucas não atendeu.

Irritado com isso, Rodolffo ficou batendo na porta do confessionário. “Produção, abre aí. Ele quer sair”, gritou Rodolffo, mas não foi atendido.

Lucas já vinha há dias se desentendo com outros participantes do programa em que suas tentativas de se desculpar pelos seus erros foram ignoradas. A discussão dele que teve maior repercussão nas redes sociais foi com a Karol Conká.

Após sua saída, o ator recebeu apoio de outros artistas.

você pode gostar também